Durante o Anime Japan 2022 deste domingo (27), a Netflix anunciou a data de lançamento de Vampire in Garden (Vampiro no Jardim) para maio deste ano. O anime original será exclusivo do streaming no ocidente e conta com desenvolvimento do estúdio japonês Wit Studio, responsável pelo sucesso de Attack on Titan.

Acompanhe o trailer oficial de Vampiro no Jardim, logo abaixo:

Vampire in the Garden | Trailer | Netflix Anime

Na sinopse:

Em um inverno muito frio, a humanidade perdeu a batalha contra os vampiros e grande parte do território em que vivia. Para se proteger e conseguir viver em paz, um pequeno grupo de sobreviventes construiu uma parede de luz em uma cidadezinha. Apesar das repressões, a protagonista Momo sente muita vontade de coexistir com o inimigo, os vampiros. Fine, a rainha vampira, amava os humanos e desapareceu do campo de batalha. Em meio à guerra nas cidades humanas, as duas têm um encontro fatídico. Humanos e vampiros já viveram em harmonia um dia. Esta é a história de uma garota e uma vampira em busca desse paraíso perdido.

O comunicado ocorreu no painel do Netflix Anime apresentado por Chiaki Matsuzawa, com Megumi Han, que interpreta Momo, e Yuu Kobayashi, que vive Fine.

JoJo’s Bizarre Adventure STONE OCEAN: Novos episódios anunciados pela Netflix

E, por fim, o anime do mundo dos vampiros estreia em 16 de maio na plataforma de streaming online da Netflix.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.