Netflix anuncia novas séries e filmes para o público infantil
Netflix anuncia novas séries e filmes para o público infantil

Nesta terça-feira (6), a Netflix anunciou sua grade de novas séries e filmes para o público infantil e família. Segundo a empresa, cerca de quase 60% dos membros da Netflix assistem ao conteúdo infantil e familiar todos os meses, pensando nisso, a Netflix resolveu ampliar seus investimentos para este tipo de público, com uma nova lista de animações – incluindo longas-metragens e séries – para proporcionar mais opções de entretenimento a crianças e famílias do mundo todo.

Vale lembrar que a Netflix fechou uma parceria com os mexicanos Guillermo del Toro (A Forma da Água) e Jorge Gutierrez (Festa no Céu), além do argentino Pablo Lobato, estão entre os criadores de alguns dos projetos da empresa.

Os destaques são compostos por alguns títulos anunciados recentemente e outros inéditos:

The Willoughbys, de Kris Pearn), 2D (My Father’s Dragon, de Nora Twomey), e stop-motion (Pinóquio, de Guillermo del Toro). A mensuração dos usuários foram divididas por categoria entre crianças em idades em pré-escolar e idade escolar, além disso uma programação para toda família.

“Nós sabemos que não há um único tipo de família. Estamos abertos a todos os tipos de criadores para que possamos contar histórias especiais e diversificadas que agradem cada uma das famílias na Netflix”, disse a Vice-presidente de Conteúdo para Crianças e Família da Netflix, Melissa Cobb.

Confira a lista completa e o ano de estreia abaixo:

MOTOWN MAGIC (20 de novembro de 2018)

GO! GO! CORY CARSON (2019)

O PEQUENO PODEROSO BHEEM (2019)

KLAUS (Natal de 2019)

OVER THE MOON (2020)

KID COSMIC (2020)

TRASH TRUCK (2020)

THE WILLOUGHBYS (2020)

PINÓQUIO (2021)

WENDELL & WILD (2021)

MAYA AND THE THREE (2021)

MY FATHER’S DRAGON (2021)

 

Os assinantes do canal de streaming assistiram em primeira mão.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.