Netflix anuncia série animada de Magic: The Gathering com irmãos Russo
Netflix anuncia série animada de Magic: The Gathering com irmãos Russo / reprodução Wizards of the Coas

Magic: The Gathering é um trading card game com maior número adeptos mundial, sabendo disso, a Netflix aproveitou para anunciar uma série animada, derivada do mundo de The Gathering, com colaboração dos irmãos Russo, os mesmos do último longa da Marvel Vingadores: Ultimato.

O site Deadline, foi o primeiro a comentar sobre o projeto, além de uma parceria dupla com a Hasbro e a empresa Wizards of the Coast, que publica as cartas do jogo. Henry Gilroy (Star Wars Rebels) e Jose Molina (The Tick) serão os showrunners.

Segundo os irmãos Russo:

“Nós somos grandes fãs e jogadores de Magic: The Gathering desde que o jogo existe, então termos a oportunidade de trazer essas histórias à vida por meio e animação é um projeto verdadeiramente apaixonante para nós.”

“Esta série vai passar pelos gêneros de suspense, terror, drama e vai desenvolver profundamente os personagens de uma forma que não costuma ser vista em animações”, afirmou Isaac Krauss, CEO do estúdio de animação Octopie Network.

A série já tem duas temporadas confirmadas e a trama vai abordar a história dos Planeswalkers, entidades poderosas do universo de MTG.

Magic: The Gathering está com estreia prevista para 2020 na Netflix.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.