Nier Automata, Nier Automata switch, nier automata the end of yorha edition, Nier Automata switch lançamento
Nier: Automata / Nintendo of America (Reprodução)

Se você não aguentava mais esperar por “Nier: Automata” no Switch, a espera está acabando, a versão “The End of YoRHa Edition” lança amanhã (6). O RPG da Square Enix finalmente estará disponível para o console da Nintendo.

“Formas de vida-máquinas”, criaturas mecânicas que invadiram o planeta e expulsaram os humanos, num futuro pós-apocalíptico, agora são os únicos habitantes da terra. Sendo assim, foi necessário criar o programa “YoRHa”, que conta com androides desenvolvidos para tomar a terra de volta das formas de vida-máquinas.

Controlando 2B e 9s, caberá aos jogadores enfrentarem as criaturas mecânicas e conquistarem a terra novamente. Além disso, a versão para Switch vem com a DLC “3C3C1D119440927”, que contém alguns coliseus e trajes como recompensas desbloqueáveis.

Confira o trailer da personagem 2B, para a versão do console da Nintendo:

NieR:Automata The End of YoRHa Edition - 2B Character Trailer - Nintendo Switch

Em suma, Nier: Automata é um RPG de ação desenvolvido pela PlatinumGames e publicado pela Square Enix. A versão The End of YoRHa Edition é o lançamento oficial do jogo para Nintendo Switch, o último a receber o game. Por fim, a data de lançamento está marcada para amanhã (6), e o jogo pode ser adquirido por R$ 149,90.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.