Nightmare Alley | Bradley Cooper como um trapaceiro ao lado de Cate Blanchett em trailer

Nightmare Alley, novo filme de Guillermo Del Toro ganha primeiro teaser, que mostra astro Bradley Cooper ao lado de Cate Blanchett. Confira no vídeo acima. A Searchlight Pictures, estúdio de filmes da Disney, também divulgou pôster do filme. O vídeo mostra uma série de atores veteranos de Hollywood no comando de del Toro, trazendo uma trama de mistérios e traições.

Na trama, Stanton Carlisle (Cooper), que cresceu trabalhando em um parque circense e itinerante, onde aprendeu truques de ilusionismo, está pronto para trapacear milionários, com a ideia que ele consegue ler mentes. Mas a Dra. Lilith Ritter, Cate Blanchett disposta a buscar provas contra Stanton, mas acaba não resistindo ao trapaceiro e se envolvendo em armações.

Inspirado em livro de 1946, assinado por William Lindsay Gresham. No Brasil, a produção foi traduzida como “O Beco das Almas Perdidas”. Quase duas décadas depois Guillermo, finalmente conseguirá trazer o projeto para as telas de cinema.

Além da direção de Guillhermo Del Toro, Kim Morgan assina o roteiro do filme. No elenco estão nomes como Bradley Cooper, Willem Dafoe, Cate Blanchett, Rooney Mara, Toni Collette, Richard Jenkins, Ron Perlman, David Strathairn e grande elenco.

A estreia está prevista para 17 dezembro nos cinemas dos EUA, sem previsão de lançamento no Brasil.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.