Nordic Game Discovery Contest - Divulgação / Nordic Games

A Nordic Games anunciou os finalistas da 4º Temporada da NGDC – Nordic Game Discovery Contest (Concurso de Descobertas da Nordic Games) que acontecerá já na próxima conferência, entre os dias 25 e 27 de Novembro. As finais marcam o encerramento da 4º Temporada da NGDC, com talentosos desenvolvedores de jogos disputando acirradas competições de lançamentos, mas divertidas, em eventos parceiros da NGDC (que estão acontecendo em todo o mundo desde Junho passado). No dia 27 de Novembro, um dos 17 Finalistas reivindicará a vitória como vencedor do prestigioso prêmio de Jogo do Ano do NGDC.

O Brasil é representado nas finais da 4º Temporada do NGDC – Nordic Game Discovery Contest pela equipe Pink Array e pelo seu jogo Grashers.

Grashers Trailer - 2020

Grashers é um jogo de tiro da modalidade Twin-Stick no espaço, onde você joga como um guardião interestelar conhecido como Grasher que remove lixo da superfície de vários planetas e luta contra monstros mutantes radioativos. A jogabilidade é inspirada em The Binding of Isaac e no clássico The Legend of Zelda.

Nordic Game Discovery Contest Event
Nordic Game Discovery Contest: Grashers jogo brasileiro está entre os Finalistas 3

Os 17 Finalistas da 4ºTemporada da NGDS, serão muito visíveis durante a conferência NG20+, de 25 a 27 de Novembro. Os participantes assistirão a vídeos sobre cada equipe e seu jogo, depois se encontrarão e votarão em seu favorito no canal NG20+ no Discord.

Ao mesmo tempo, um painel de especialistas da NGDC selecionará três das equipes para as Grandes Finais na Sexta-feira, 27 de Novembro, onde competirão online em uma emocionante final transmitida ao vivo para determinar a melhor equipe, além de premiar o Jogo do Ano da 4º Temporada da NGDC.

Receba todas as últimas notícias da indústria de jogos nórdicos, NGDC e a Nordic Game Conference, incluindo atualizações sobre o NG20+ em Novembro em: nordicgame.com.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.