tales of the walking dead estreia tales of the walking dead trailer tales of the walking dead online tales of the walking dead quando sai
Tales of the walking dead - AMC

A AMC acaba de lançar um teaser trailer de Tales of the Walking Dead. É uma espécie de preparação para o painel da Comic Con de San Diego, onde tudo indica que receberemos uma série de novidades.

No vídeo, o destaque fica para Terry Crews, Olivia Munn e Samantha Morton. Com 6 episódios no total, com cerca de 60 minutos de duração cada um, a série é uma forma de observar o apocalipse zumbi de forma diferente, descobrindo mundos e mistérios em The Walking Dead.

Segundo os produtores, houve um empenho em entregar personagens únicos, interessantes e inesperados para os fãs antigos de TWD e novos. Haverá profundidade, drama, terror e humor.

Acima de tudo, os dois primeiros episódios de Tales of the Walking Dead estarão disponíveis no AMC+ nos EUA no dia 14 de agosto, com os episódios seguintes chegando semanalmente.

Ou seja, observe o trailer abaixo:

Tales of The Walking Dead | Official Teaser Trailer

Como resultado, além do trailer acima, tivemos a oportunidade de receber um novo poster!

Novo trailer sombrio de Tales of the Walking Dead divulgado!

Tales of The Walking Dead data de estreia em 2022?

A série estreia em 14 de agosto de 2022 contendo um episódio duplo, com os quatro restantes nas quatro semanas seguintes.

Por fim, lembramos que TWD está disponível através da Star Plus no Brasil.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.