NVIDIA GeForce RTX BGS 2022
NVIDIA (Divulgação)

A NVIDIA confirmou sua participação na BGS 2022, onde haverá estandes com toda a potência das placas de vídeo GeForce RTX.

Marcelo Tavares, fundador e CEO da Brasil Game Show, destaca a importância do retorno da NVIDIA à feira. “Os gamers são exigentes e estão sempre buscando a melhor experiência de jogo. Ter a NVIDIA na BGS 2022 significa levar tecnologia e qualidade gráfica para os usuários e aumentar ainda mais a imersão nas gameplays”.

Além de jogar em diversas máquinas equipadas com placas de vídeo NVIDIA GeForce RTX e em monitores G-SYNC, os visitantes da BGS contarão com inúmeras atrações espalhadas pelo evento, entre campeonatos da Monster Energy BGS Esports, concursos da BGS Cosplay Bauducco, sessões da BGS Meet & Greet Intel com influenciadores, painéis e shows.

Brasil Game Show (BGS) deste ano chega entre 6 a 12 de outubro no Expo Center Norte em São Paulo. Com o retorno da edição presencial, será um dos maiores eventos apresentados até então.

Por fim, acompanhe nossa cobertura completa sobre o evento aqui pelo site!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.