O Rei Leão | Disney mostra gravação inédita de Hakuna Matata

- Advertisement -

Quando a animação de “O Rei Leão“, foi lançada pela Disney em 1994. Diversas canções tornaram-se cult, no entanto, uma em especial é como um “hino” de dois inusitados personagens da safana, Timão e Pumba com seu jargão “Hakuna Matata“; isto é sem problemas.

Na nova versão agora em live-action a Disney divulgou um featurette de o Rei Leão que mostra os atores comentando sobre o processo de gravação, e a inédita versão de Hakuna Matata cantada por Billy Eichner (Timão) e Seth Rogen (Pumba). Confira o vídeo acima

O longa conta com direção de Jon Favreau — O mesmo de Mogli: O Menino Lobo (2016), com estreia nos cinemas em 18 de Julho.

Jefão Calheiro
Jefão Calheiro
Apaixonado por games, filmes de ficção científica, séries e tudo que envolve tecnologia e inovação, com mais de 15 anos de experiência comentando e analisando esses temas. Além disso, sou curioso por astronomia e, nas horas vagas, tento observar o cosmos como um astrônomo amador. Acredito no poder das opiniões e no respeito à diversidade de pensamentos. Em minhas análises, busco compartilhar conhecimento de maneira clara e acessível, ajudando o público a se conectar com as novidades do mundo do entretenimento e da tecnologia. Ah, e como bom flamenguista, vibro junto com o maior clube brasileiro, o Flamengo! Vamos, gamernéfilos, porque todo dia tem novidade nesse universo em constante expansão. =)

Gamernéfilos, comentem aqui!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.