O Senhor dos Anéis pode virar série de TV; na Amazon

O Senhor dos Anéis pode virar série de TV; na Amazon Prime Video

Ao longo dos anos após um fenômeno cinematográfico que foi a  obra literária de J.R.R. Tolkien – nos cinemas. A força de O Senhor do Anéis não caiu no esquecimento com diversas continuações no cinema e também no mundo dos videogames e sistemas mobile com o atual título Shadow of War. Cresceu ainda mais a popularidade na nova geração.

 

A Amazon como é visionária está conversando com a Warner Bros, segundo o site “Hollywoord Reporter“; em uma adaptação da Saga do Anel em uma série  de TV. O próprio CEO da Amazon, Jeff Bezos, que se considera amante da cultura pop, está participando diretamente das negociações; para explorar o mundo de Tolkien em seu canal de serviço de streaming online. Recentemente a Saga também gerou prequel com ‘O Hobbit’, também deu origem a três filmes, lançados a partir de 2012.

 

Bezos, pretende concorrer com as produções de Hulu e Netflix, são plataformas de entretenimento  online, bastante premiadas nos Emmy.

Vale lembrar que há poucos meses, a Warner chegou a um acordo de US$80 milhões com os herdeiros da propriedade de Tolkien. Para explorar a franquia em diversas plataformas. Não existe ainda uma data para acontecer, também ninguém foi escalado para o roteiro, mas existem grandes possibilidades que aconteça em 2019.

 

 

Breve  novas informações do desenrolar da possível adaptação da Série de Lord of the Rings aqui no MeuGamer.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.