O Senhor dos Anéis pode virar série de TV; na Amazon

O Senhor dos Anéis pode virar série de TV; na Amazon Prime Video

Ao longo dos anos após um fenômeno cinematográfico que foi a  obra literária de J.R.R. Tolkien – nos cinemas. A força de O Senhor do Anéis não caiu no esquecimento com diversas continuações no cinema e também no mundo dos videogames e sistemas mobile com o atual título Shadow of War. Cresceu ainda mais a popularidade na nova geração.

 

A Amazon como é visionária está conversando com a Warner Bros, segundo o site “Hollywoord Reporter“; em uma adaptação da Saga do Anel em uma série  de TV. O próprio CEO da Amazon, Jeff Bezos, que se considera amante da cultura pop, está participando diretamente das negociações; para explorar o mundo de Tolkien em seu canal de serviço de streaming online. Recentemente a Saga também gerou prequel com ‘O Hobbit’, também deu origem a três filmes, lançados a partir de 2012.

 

Bezos, pretende concorrer com as produções de Hulu e Netflix, são plataformas de entretenimento  online, bastante premiadas nos Emmy.

Vale lembrar que há poucos meses, a Warner chegou a um acordo de US$80 milhões com os herdeiros da propriedade de Tolkien. Para explorar a franquia em diversas plataformas. Não existe ainda uma data para acontecer, também ninguém foi escalado para o roteiro, mas existem grandes possibilidades que aconteça em 2019.

 

 

Breve  novas informações do desenrolar da possível adaptação da Série de Lord of the Rings aqui no MeuGamer.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.