Oculus Quest: Alcançou US $ 5 milhões em duas semanas
Oculus Quest: Alcançou US $ 5 milhões em duas semanas / Oculus

A nova moda é sem dúvida os VR – Realidade virtual, com o lançamento da Oculus Quest conhecido como o óculos do facebook, já que a Oculus foi adquirida oficialmente por Mark Zuckerberg.

De acordo o Techcrunch, o vice-presidente de VR do Facebook, Andrew Bosworth, declarou durante a Code Conference, que o Oculus Quest vendeu desde o seu lançamento em conteúdos da loja, mais de US $ 5 milhões em duas semana. Quest conta com catálogo com mais de 50 aplicativos compatíveis.

Como o Facebook não divulga seus números de vendas fica difícil saber ao certo o real faturamento, e quais conteúdos foram os mais adquiridos pela plataforma do Quest.

Oculus Quest é um headset VR que funciona de forma independente, sem a necessidade de estar conectado a nenhum dispositivo, ou encaixar um smartphone.

O headset VR é vendido por US $ 399, comparado ao console da Microsoft o Xbox One S de US $299, o preço é bastante elevado para um produto VR com poucos jogos no mercado disponível.

Oculus Quest Reveal Trailer

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.