Depois de adiado a próxima publicação de One Piece, a tiragem 1035 será lançada apenas em 19 de dezembro. Anteriormente, estava marcado para este domingo (12). Os fãs vão ficar ansiosos essa semana, no entanto, estejam prontos para fortes emoções na próxima. Com as fantásticas aventuras de Luffy e seu bando em busca do tesouro mais raro do mundo.

Se você gosta de spoilers, até o momento não encontrei nenhum, mas fique ciente que normalmente vazam entre dois ou três dias antes do lançamento de cada edição do mangá. Caso alguma imagem ou roteiro seja liberado, costuma vazar na sexta-feira, antes do lançamento.

O mangá tem sido publicado oficialmente no site da Mangá Plus, que pode ser lido gratuitamente. Vale ressaltar, todavia, que ler em locais oficiais mantém a qualidade e o incentivo a propriedade intelectual do autor.

A data de lançamento do capítulo 1035 de One Piece, é no dia 12 de dezembro. Vale ressaltar, entretanto, que ele costuma vazar na sexta-feira anterior ao lançamento do capítulo do Mangá Plus. Inclusive você pode ler toda a última edição 1034, na íntegra e, em português do Brasil.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.