Os incríveis 2: Novo trailer mostra a Mulher-Elástica como protagonista e revela o vilão principal

 

“Sossego, qual é? Tô no auge da forma, em briga de cachorro grande. Garotas, na boa: deixar o mundo ser salvo pelos homens? Claro que não. É claro que não”.

A espera está acabando! Depois do sucesso que foi o primeiro trailer do filme Os Incríveis 2, o segundo veio com ainda mais informações: O vídeo mostra o novo emprego da Mulher-Elástica, que consiste em trazer a boa reputação dos super-heróis de volta. Enquanto isso, o Sr. Incrível também tem suas responsabilidades: cuidar de sua família e da vida doméstica, já que a sua mulher foi a escolhida para o trabalho dos sonhos.

 

INCR2 014K G POR BR 70x100 2

Para quem não liga muito para spoilers, o novo trailer também traz informações sobre o principal vilão da história, que usa computadores e televisões para hipnotizar as pessoas.

Pois é, parece que, de Os Incríveis 2, podemos esperar ainda mais Girl Power, intrigas e irmandade entre a Violeta e o Flecha, poderes do Zezé e, é claro, muita ação e risada.

Novamente dirigido por Brad Bird, Os Incríveis 2 estreia dia 28 de junho nos cinemas.

 

Confira o trailer em versão dublada de Os Incríveis 2:

Trailer Dublado Os Incríveis 2 - 28 de junho nos cinemas

 

 

 

 

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.