Overwatch 2 chegando na plataforma Steam em agosto
Overwatch 2 — divulgação / Steam

A Blizzard anunciou que Overwatch 2 chegará também na plataforma Steam ainda este ano! O comunicado datou que o título será adicionado em 10 de agosto, para usuários de PC Windows que possuem uma conta ativa no Steam. Os jogadores que por algum motivo preferem não utilizar o launcher do Battle.net, vão poder jogar com seus amigos em menos de um mês em uma das principais plataformas do mundo.

O jogo que atualmente é gratuito para jogar, diferente do primeiro Overwatch, que obrigava o jogador aquirir o título. Foi lançado com inúmeras promessas que poucas foram cumpridas. Deixando fãs um tanto decepcionado com pouca inovação, bem como o modo cooperativo que até hoje não ocorreu.

Com a chegada no Steam os desenvolvedores prometeram atualizações em missões:

 Incluindo o primeiro conjunto de Missões de História PvE, um novo modo PvP com dois novos mapas e, é claro, um novo herói. É uma grande oportunidade para os novos jogadores desfrutarem de sua primeira experiência no universo de Overwatch.

Contudo, a franquia possui milhões de fãs pelo mundo que ainda gastam horas de jogo em combate único.

Overwatch 2 | Trailer de Lançamento

Fique em alerta, para baixar Overwatch 2 para PC em 10 agosto na plataforma Steam, nessa página.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.