overwatch 2, overwatch 2 pre download, battlenet download, overwatch 2 lançamento
Overwatch 2 / Blizzard

Outubro costuma ser o mês dos grandes lançamentos da indústria dos jogos, e Overwatch 2 não foge a regra, com lançamento marcado para amanhã (4). O jogo de tiro em primeira pessoa da Blizzard, sucessor do futuro finado Overwatch, estará disponível logo durante a tarde, às 16h. A primeira versão será descontinuada, tendo seus servidores fechados.

A sequência, ao contrário do primeiro Overwatch, agora será gratuita, podendo ser baixada de graça. Há a possibilidade da compra do Pacote do Observatório, que garante alguns recursos para o início do jogo, além da disponibilidade do pré-download. Quem já possui o antecessor Overwatch receberá o Pacote de Fundador, também com alguns recursos, como as skins General Doomfist e Jester Sombra.

O novo jogo trará muitas novidades em relação ao anterior, com as principais sendo as missões cooperativas em PvE e as missões da história. Essas duas, por enquanto, não estarão disponíveis, com chegada prevista para o início de 2023. No lançamento, os jogadores podem participar do tradicional PvP, com três novos personagens, novos mapas e novos modos de jogo.

Nova gameplay em Overwatch 2

Uma das maiores diferenças na jogabilidade estará na estrutura dos times. Agora, as equipes serão formados por 5 integrantes, diferentemente dos 6 do antecessor. A distribuição de funções agora será com dois suportes, dois personagens que causam dano e apenas um tank por time. Tanto os personagens novos quanto os antigos agora terão também um sistema de progressão, enquanto os anteriores passaram por algumas modificações, principalmente para se adequarem a nova estrutura das equipes.

O passe de batalha está entre as muitas novidades de Overwatch 2. Tendo uma versão gratuita e outra paga, comum nos passes de batalha, a função terá 80 níveis por temporada, e a versão paga poderá desbloquear até mesmo personagens e mapas.

Confira o trailer de lançamento:

Overwatch 2 Launch Trailer

Horário de lançamento Overwatch 2

Em suma, Overwatch 2 é o novo hero-shooter da Blizzard, que substituirá o antecessor Overwatch, a partir do dia 4 de outubro de 2022. O lançamento do jogo está marcado para às 16h (Brasília). Por fim, a partir do horário, o game estará disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e S, Nintendo Switch e PC.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.