JoJo's Bizarre Adventure

JoJo’s Bizarre Adventure agora é uma realidade no Brasil

A editora Panini anunciou hoje, durante a CCXP 2017, o seu tradicional painel com os anúncios de seus lançamentos para 2018 no Brasil.

Depois de muitos pedidos do público brasileiro, a editora ouviu seus assinantes e vai lançar o manga JoJo’s Bizarre Adventure (JoJo no Kimyō na Bōken) de autoria de Hirohiko Araki.

 

A obra será lançada no formato de sagas e, segundo a Panini, as partes Phantom BloodBattle Tendency e Stardust Crusaders já estão garantidas.

 

Publicado desde 1987 a obra mostra diversas gerações da linhagem da família Joestar e sua luta contra Dio Brando.

A editora licenciou as três primeiras sagas da franquia. A edição brasileira será baseada na versão bunko. Desse modo,  poderemos ter 17 volumes do mangá,  assim como foi no japão. Foi com muito choro dos fãs do manga que eles receberam essa notícia.

 

Alguns até o momento do fechamento dessa matéria, estavam custando a acreditar no pronunciamento da Panini em seu painel. Mas podem comemorar a vontade! É real e vamos agradecer a Panini por ouvir os fãs brasileiros amantes de manga, que se viam obrigados a importar a versão inglês ou em espanhol, para satisfazer seu desejo de ler Jojo’s Bizarre Adventure.

 

jojos

 

As obras serão divididas da seguinte forma:

“Phantom Blood”: 3 tomos.
“Battle Tendency”: 4 tomos.
“Stardust Crusaders”: 10 tomos

 

A editora Panini ira revelar no futuro novas informações do lançamento no Brasil de JoJo’s Bizarre Adventure. 2018, será um ano maravilhoso para o mundo dos mangas em solo nacional.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.