Paolla Oliveira será a dubladora da vilã Shatter no filme
Paolla Oliveira será a dubladora da vilã Shatter no filme "Bumblebee"

Nos últimos anos  se tem existe uma atriz em grande evidência no cenário nacional e sem sinal de dúvidas é a atriz Paolla Oliveira, ela que será a dubladora da vilã Shatter em “Bumblebee“, filme derivado da franquia “Transformers” e o sexto filme ligado ao universo Transformers.

– Ter minha voz imortalizada numa franquia de tanto sucesso, ainda mais uma vilã, é muito bom, fiquei muito feliz com o convite. É um filme familiar, que todo mundo pode se divertir, tem ação, tem emoção e, apesar de eu fazer uma vilã, o filme tem uma bela mensagem de amizade e cumplicidade – conta Paolla.

Longa destaca Bumblebee que fica refugiado num ferro-velho numa pequena cidade praiana da Califórnia, como um fusca amarelo aos pedaços, machucado e sem condição de uso, é encontrado e consertado pela jovem Charlie (Hailee Steinfeld), às vésperas de completar 18 anos. Só quando Bee ganha vida ela enfim nota que seu novo amigo é bem mais do que um simples automóvel e seres alienígenas começam a invadir a terra e Charlie terá que fazer de tudo para impedir.

E cabe lembrar que Bumblebee se passa antes dos primeiros filmes da saga de Transformers.

Bumblebee é produzido por Michael Bay e Lorenzo Di Bonaventura, com direção de Travis Knight (Kubo e a Espada Mágica) e estrelado por Hailee Steinfeld (Bravura Indômita, Quase 18) e John Cena (Pai em Dose Dupla 2, Descompensada) e Angela Bassett (Pantera Negra).

Bumblebee | Trailer Oficial | LEG | Paramount Pictures Brasil

O longa estreia no dia 25 de dezembro.  Um feriadão para levar toda família depois da comemoração natalina.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.