Peter Jackson e Christian Rivers de
Peter Jackson e Christian Rivers de "Máquinas Mortais" na CCXP 2018?

Com fortes emoções e alguns pulos da cadeira a Universal Pictures Brasil, divulgou uma participação por streaming ao vivo de Peter Jackson e Christian Rivers para falar sobre “Máquinas Mortais” na CCXP 2018, sexta (06) de dezembro. Ambos vão conversar com os fãs, respondendo perguntas dos fãs sobre o filme Máquinas Mortais pela Universal Pictures dentro da CCXP.

O filme é baseado na série de livros de Philip Reeve e conta a história de uma civilização totalmente destruída por um evento cataclísmico. E a humanidade sendo obrigada a se adaptar.

 

 

Máquinas Mortais tem como produtor Peter Jackson e o diretor Christian Rivers, de O Senhor Dos Anéis e O Hobbit, e tem no elenco Stephen Lang (Avatar), Hugo Weaving (O Senhor dos Anéis, Matrix), Robert Sheehan (Fortitude), Colin Salmon (Limitless), Hera Hilmar (Anna Karenina), Ronan Raftery (Animais Fantásticos e Onde Habitam), entre outros.

A adaptação chega aos cinemas brasileiros em 10 de janeiro de 2019.

A CCXP 2018 acontece entre 6 e 9 de dezembro no São Paulo Expo, em São Paulo.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.