Pokémon Masters já está disponível no Android e iOS
Pokémon Masters já está disponível no Android e iOS — Foto Divulgação: Nintendo

Pokémon Masters exige 2 GB de RAM para rodar o jogo no smartphone

Gamernéfilos, quando trata-se da franquia Pokémon para os jogos eletrônicos, é uma certeza que será um dos assuntos mais comentados nos trending das redes sociais. Entretanto, Pokémon Masters, que chegou hoje (29), aos dispositivos móveis está causando frustrações a diversos usuários, já que muitos aparelhos não suportam os requisitos mínimos para rodar o novo game dos monstrinhos de bolso.

O desanimo dos fãs dos jogos de Pokémon, começou quando a DeNA Company, responsável pelo desenvolvimento do aplicativo, revelou que para o jogo em um celular, teria que pelo menos ter 2 GB de memória RAM , além de sistema operacional Android 7.0 e iOS 11, ou versões mais recentes. Quanto ao armazenamento, o jogador precisa ter pelo menos 1,3 GB de espaço livre para instalar o jogo no smartphone. Algo que só smartphones atuais conseguem ter essa configuração, ao menos em território Brasileiro.

Pokémon Masters é ambientado na ilha de Pasio, local onde acontece a Pokémon Masters League e reúne grandes nomes que fizeram a franquia famosa. Os icônicos treinadores de Pokémon criado pela Nintendo, tais como Misty, Brock, Red e Blue estão no jogo. Não espere mais tempo e reúna seus amigos para ser o melhor treinador Pokémon de todos os tempos.

Apesar do jogo está disponível gratuitamente para download na App Store e Google Play Store, o jogo disponibiliza compras de itens exclusivos para melhorar sua experiência dentro do game.

Pokémon Masters | Animated Reveal Trailer

Pokémon Masters é o primeiro de dois grandes games mobile que a DeNA em parceria com a Nintendo lançarão antes do final do ano; outro jogo em questão é Mario Kart Tour chegará a iPhones e dispositivos Android no dia 25 de setembro. O pré-registro de Mario Kart Tour, já está liberado no site de ambas lojas.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.