A criação de monstros hackeados para Pokémon Sword and Shield sempre foi possível , mas para fazer isso, você precisava executar um firmware personalizado no Nintendo Switch. Agora tudo o que você precisa é de uma conexão à Internet e um pouco de paciência.

O OaksLab é um curioso canal do Twitch que gera Pokémon hackeados para você através do uso de um bot chamado AutoBrock. Primeiro, você deve gerar um monstro via Pokémon Showdown , um popular jogo de navegador onde os fãs jogam competitivamente. 

O Showdown permite exportar seu Pokémon, que você pode colar no chat do Oak’s Lab Twitch, precedido pelo texto “$ trade”. Então você digita “/ w @AutoBrock” no bate-papo do Twitch e define um código comercial de quatro dígitos que você procurará em Sword and Shield. 

Cadfgpturar

A partir daí, você espera um momento até o bot do Twitch dizer que está pronto para você no bate-papo. Depois disso, você pode procurar o Sword and Shield usando o código, e seu Pokémon hackeado estará esperando. O canal Twitch observa que a geração de seus monstros pode levar vários minutos e esse atraso pode aumentar ainda agora.

Advertência: O canal Twitch não permite que você crie monstros com estatísticas impossíveis, limitando suas criações a criaturas consideradas competitivamente “legais”. Você pode fazer quantos Pokémon quiser, mas apenas uma solicitação pode ser transmitida por vez.

“Esses Pokémon não se destinam ao uso em torneios oficiais de Pokémon de acordo com as regras”, diz o canal Twitch.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

1 COMENTÁRIO

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.