Power Your Dreams - Divulgação / Xbox

O pessoal do Xbox liberou hoje (09 de Outubro), através do Xbox Wire, o Trailer “Us Dreamers”. O Trailer celebra o lançamento da nova geração de consoles do Xbox, lançamento que se aproxima rapidamente, e lança mundialmente a campanha “Power Your Dreams“. A campanha tem como foco expressar a ideia de que quando jogamos, seja no console, no PC ou no telefone, nós sonhamos; sonhamos em ser outra pessoa ou em sermos nós mesmos. Às vezes, sonhamos com uma vitória épica com um grupo de amigos ou uma aventura solo, que desafia o que imaginamos sobre a nossa capacidade. E, algumas vezes, sonhamos com um primeiro lugar ou em tornar este mundo um lugar melhor.

Xbox – “Estamos empolgados em apresentar nosso trailer de lançamento intitulado “Us Dreamers”. Em “Us Dreamers”, o protagonista Daniel Kaluuya (ator indicado ao Oscar de sucessos de bilheteria como “Get Out” – Corra e “Black Panther” – Pantera Negra) nos leva a uma jornada inspiradora sobre o que significa para nós jogadores sonhar e alcançar nosso potencial, juntos.”

Confira abaixo o Trailer “Us Dreamers”:

“A história começa com Daniel pegando seu Controle Sem Fio do Xbox ao voltar para casa. Ele é saudado por amigos Online e rapidamente se vê em seu sonho de jogar, passando do real para a CG (Computação Gráfica). O herói viaja por esse sonho, passando por visuais espetaculares e imersivos em mundos fantásticos. Então, ele descobre outro jogador, além da própria representação de seu sonho de jogar. Juntos, eles percebem que, embora cada um de nossos sonhos e jornadas sejam únicos, existem muitas pessoas e muitos sonhos individuais que se encontram unificados pelo poder do Xbox. Além dos visuais e da história, a verdadeira alma de “Us Dreamers” vem com a música em destaque, “No Ordinary”, uma nova canção de Labrinth, cantor, compositor e produtor indicado ao Grammy, vencedor do Emmy de um dos maiores programas de 2019, Euphoria da HBO. “No Ordinary” fornece uma experiência de áudio inspiradora que eleva a narrativa e complementa o espetáculo visual visto em “Us Dreamers”.”

OBS: Acima a Sinopse Oficial do Trailer, retirada diretamente do Xbox Wire.

Xbox – “Obrigado aos fãs do Xbox, que estão nesta jornada conosco desde o início. E boas-vindas aos fãs que estão conhecendo o Xbox pela primeira vez. Sua incrível recepção e energia sobre os anúncios do Xbox Series X e Xbox Series S foi simplesmente inspiradora para todos nós da equipe.”

A nova geração de consoles do Xbox, Xbox Series X/S, tem data de lançamento planejada para Novembro de 2020. Para maiores informações a respeito, acessem o Site Oficial do Xbox.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.