A Nintendo liberou o pré-registro para o seu Nintendo Switch Sports Online, que terá o teste entre os dias 18 a 20 de fevereiro.

O título trará diversas modalidades de esporte para os jogadores se divertir como futebol, voleibol, boliche, tênis, badminton e chambara (espada) usando os controles Joy-Con! Ou seja, utilize o controle para ter a maior imersão possível e toda sensibilidade em partidas únicas contra seus amigos. Além disso, um sétimo esporte está previsto para ser adicionado em uma atualização gratuita em meados do segundo semestre deste ano. Golfe é o esporte que será adicionado para os portadores do console híbrido usufruir de momentos descontraídos.

Para participar do teste (Online Play Test), acesse a página oficial da inscrição no Nintendo eShop e clique em trocar para receber o código promocional. Observe que uma assinatura do Switch Online é necessária para poder jogar durante o período de teste. No entanto, se quiser uma avaliação gratuita de 7 dias do Nintendo Switch Online, visite a Nintendo eShop no seu Nintendo Switch. Vale ressaltar, que apenas contas novas podem solicitar os sete dias promocionais.

Horário de teste do Switch Sports?

Os servidores vão ficar disponíveis em horários distintos que você acompanha abaixo:

Sexta-feira, 18 de fevereiro das 19h às 19h45 (horário do Pacífico)

Sábado, 19 de fevereiro das 3h às 3h45 (horário do Pacífico)
Das 11h às 11h45 (horário do Pacífico)
Das 19h às 19h45 (horário do Pacífico)
Domingo, 20 de fevereiroDas 3h às 3h45 (horário do Pacífico)

*No site oficial da Nintendo menciona que os testes são pelo horário do pacífico. Embora, é provável que esteja correto já que colocaram no formato de horário utilizado no Brasil. Apesar de horários iniciados na madrugada como 3h da manhã.

Nintendo Switch Sports - Announcement Trailer - Nintendo Switch

E, por fim, o lançamento do jogo Nintendo Switch Sports estará disponível, no dia 29 de abril, de 2022.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.