Prime Gaming, prime gaming outubro, amazon prime, fallout 76, warhammer II
Prime Gaming - Amazon

A Amazon revelou nesta quinta-feira (29) quais serão os jogos disponíveis gratuitamente no serviço Prime Gaming no mês de outubro.

Serão sete títulos, sendo eles Fallout 76, Middle-earth: Shadow of War, Total War: Warhammer II, Glass Masquerade: Origins, LOOM, Horace e Hero’s Hour.

O leaker billbil-kun havia vazado a lista com os sete jogos algumas horas antes do anúncio oficial.

Não tardou muito, e pouco tempo depois a Amazon liberou a lista oficial contendo os jogos de outubro, que acabou confirmando a veracidade do vazamento.

Os sete jogos ficam disponíveis de forma gratuita na plataforma a partir do dia 3 de outubro, e uma vez resgatados, ficarão para sempre na sua biblioteca.

Fallout 76 STEAM – PC — Green Man Gaming

Total War: Warhammer III, confira os requisitos recomendados para rodar no PC

Em suma, para realizar o download, basta acessar o site do Prime Gaming com seu login e senha e baixar os jogos. Vale lembrar que somente as versões para PC de cada um desses jogos estará disponível.

Caso já seja um assinante, não esqueça de baixar os jogos que tiver interesse no catálogo de setembro, que já está se encerrando.

Por fim, o Prime Gaming é um serviço fornecido pela Amazon, que fornece aos assinantes do plano da Amazon Prime, todos os meses, uma série de jogos gratuitos.

Além disso, a assinatura também garante o acesso aos catálogos tanto do Amazon Prime Video quanto do Amazon Prime Music.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.