A Globo acabou de revelar um teaser trailer de seu novo programa que vai chegar aos domingos. Zig Zag Arena, o novo programa de Fernanda Gentil, está previsto para estrear dia 3, após a exibição da Temperatura Máxima.

No entanto, o que chamou atenção de muitos internautas no Twitter, é a semelhança das gincanas multicoloridas no estilo do jogo da Mediatonic, Fall Guys. Conhecido como Fall Guys: Ultimate Knockout lançado em 4 de agosto de 2020, no PlayStation 4 e PC, coloca até 60 jogadores em disputas únicas com diversos obstáculos no cenário. Por sua vez, também teve inspiração do mítico Takeshi’s Castle, foi um game show japonês. Abaixo, é possível assistir o vídeo do jogo de Fall Guys:

Fall Guys - Gameplay Trailer | PS4

No novo programa Raoni Carneiro, será o diretor artístico, que contará com um narrador e comentaristas. Se você lembra do famoso bordão “Stephen Curry, VOCÊ É RIDÍCULO!” de, Everaldo Marques, estará como narrador convidado da atração. Enquanto isso, a ex-jogadora Hortência e o humorista Marco Luque serão os comentaristas das provas. Veja o teaser trailer de Zig Zag Arena:

Zig Zag Arena: um novo programa para o seu final de semana!

Em entrevista ao GSHOW, Carneiro explica como será atração:

“Quem nunca brincou de pega-pega? Esse é o nosso programa. É uma megaprodução; um formato inédito e original, pensado para as famílias brasileiras, inspirado nas brincadeiras e jogos de infância presentes na nossa cultura. Mas, ao mesmo tempo, também inventamos o nosso próprio jogo, uma brincadeira nova, moderna e divertida, que desperta o desejo de competir e, principalmente, de se divertir”, conta Raoni Carneiro, diretor artístico do programa.

Por fim, ‘Zig Zag Arena’ novo reality show dos Estúdios Globo, conta também com a participação de apoio de Boninho.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.