Ao longo dos anos, a aparência de Arthur Curry / Aquaman passou por algumas mudanças radicais, mesmo desde o início do DC Rebirth em 2016.

O herói começou no pós-renascimento com um corte relativamente limpo, mas durante o arco “Underworld” apareceu com o cabelo comprido, até que em  Aquaman  #58, introduz outra mudança de estilo para o herói – e ele parece fantástico.

aquman key art 1

Aquaman  #58 acontece dez meses depois que o herói do título e seus aliados derrotaram Black Manta, o que resultou em Mera dando à luz a princesa Andy. Devido ao estresse da luta, Mera acaba em coma, embora a princesa Andy sobreviva. 

Eventualmente, Aquaman vai visitar Mera, mas antes de fazê-lo, corta as longas e luxuosas madeixas que ele está usando há vários anos. No entanto, ele mantém a barba intacta, embora aparada.

Historicamente, esse novo visual está em algum lugar entre o Aquaman mais rude e sombrio e a versão heróica mais clássica. Quando Aquaman apareceu pela primeira vez em Mort Weisinger e More Fun Comics  # 73, de Paul Norris,  em 1941, ele usava uma roupa laranja e verde e usava os cabelos loiros tensos e penteados.

A maior mudança ocorreu nos anos 90, quando Peter David e Marty Egeland começaram um novo  título de Aquaman  para a DC, que introduziu uma versão mais rude do personagem, com cabelos mais longos e barba frequente. 

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.