Separamos as HQs mais insanas da Marvel que você tem que ler

Hoje, separamos para vocês as 3 HQs mais insanas da Marvel. Nessas HQs, alguns de nossos heróis favoritos têm que passar por situações desagradáveis, tendo que enfrentar seus inimigos corpo a corpo ou na própria mente.

 

– Hulk: Futuro Imperfeito

 

HQs mais insanas da MarvelNum futuro distante, o Professor Hulk acaba se encontrando com a sua versão maquiavélica, o ditador/tirano que atende pelo nome de “Maestro”. Todos heróis Marvel são abatidos por Maestro com seus corpos destroçados servindo como troféu para o tirano.

O único sobrevivente da catástrofe é um já ancião Rick Jones que tenta alertar o Hulk sobre o futuro que o espera.

HQS

 

– The Superior Spider-Man

 

portrait incredible

A HQ dispõe de um reformado Otto Octavius que assumiu o corpo de Peter Parker, e, fazendo Peter morrer no corpo de Octavius. Ele, que está sendo afetado pelas memórias de Peter, está determinado a ser um melhor Homem-Aranha do que Peter foi, e um homem melhor do que Otto Octavius. O título substituiu a longa série The Amazing Spider-Man, após a conclusão da história “Último desejo”, como o núcleo da série do Homem-Aranha. A série termino4584519 otto octavius earth 616 from superior spider man team up special vol 1 1 001u com a edição de número 31, que determinou o destino da mente de Otto Octavius e Peter Parker recuperou o seu corpo e o manto do Homem-Aranha.

 

 

– Velho Logan (HQ favorita do editor.)

 

Cinquenta anos no futuro, os super-heróis perderam a batalha contra os vilões e os Estados Unidos são divididos em fe51LoG5uYr7L. SX323 BO1204203200udos. Com um tom sombrio e de velho oeste, um antigo conhecido de Logan, domina a região. Para proteger a familia, Logan embarca numa aventura perigosa ao lado do Gavião Arqueiro. A HQ acaba nos apresentando, um trágico passado de Wolverine, mostrando os motivos para se isolar do mundo.

6 essential things you need to know about wolverine in old man logan

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.