Book Friday Amazon Book friday Book friday amazon 2023
Book Friday Amazon - Divulgação

O maior evento da Amazon começou. O Book Friday deste ano oferece livros com até 70% de desconto, contabilizando mais de 30 mil títulos. Outra adição especial é a assinatura Kindle Unlimeted com desconto.

Com o acesso rápido aos conteúdos online e divulgação em redes sociais, as vendas aumentaram consideravelmente no Brasil. Os influenciadores acabam tornando-se peça chave para a Amazon, englobando diferentes nichos e alavancando o processo de vendas.

Os eBooks também cresceram, com leitores resistentes adaptando-se a realidade da leitura digital, recurso que a Amazon liberou no Brasil no ano de 2012. Os formatos diversos continuam como opção para o leitor, sendo complementares. O importante é a prática da leitura e o incentivo e acesso a informação. Portanto, aproveite essa mega oferta do Book Friday da Amazon para amplia sua biblioteca física ou digital!

amazon book friday
Book Friday da Amazon 2023 começou! Confira as melhores ofertas 2

As ofertas estão disponíveis nas principais categorias do site, como Best-sellers, Literatura e Ficção, HQs e Mangás, infantis, fantasia e horror, entre outras. Confira a lista completa neste link.

Por fim, acompanhe nossa cobertura completa sobre o mundo dos livros e HQs, aqui pelo site!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.