DC Universe: Serviço de streaming da DC ganha data e logo revelado de Stargirl!
DC Universe: Serviço de streaming da DC ganha data e logo revelado de Stargirl!

O DC Universe  vem ganhando grande popularidade desde que foi anunciado que a DC iria lançar seu serviço de streaming online.  O serviço de streaming da DC será lançado oficialmente no dia 15 de setembro. Exatamente no dia que é comemorado o Batman Day. Como o serviço é recente, o mesmo estará limitado aos  Estados Unidos, e dentro de poucos meses o serviço será liberado para os demais países. Mas se você reside na terra dos Yankees poderá desfrutar por três meses gratuitamente de todo catálogo que é liberado pela empresa.

 

 

Como séries clássicas, live-action, streamings ao vivo, animações, hqs exclusivamente selecionadas, novidades da dc, e muito mais. A grande estreia do serviço será o lançamento no dia 12 de outubro com os Novos Titãs (Teen Titans) que é muito aguardado pelos fãs da DC.

 

 

O valor para ter acesso mensal ao serviço é de  US $7.99 (R$35,00) por mês ou US $74.99 anual (R$328 pela cotação atual do dólar). É um grande passo para a DC  na briga direta com a Marvel.

Finalmente, mas não menos importante o primeiro logo de StarGirl! foi revelado com um tom de azul escuro de fundo evidenciando ainda mais o logo da heroína.

Stargirl tem primeiro logo revelado
Stargirl tem primeiro logo revelado

A série que já tem  o seu elenco escalado será revelado na próxima Comic Con New York, o evento será realizado nos dias 4 a 7 de outubro de 2018. A série promete trazer fantasmas do passado de Courtney Whitmore com grandes vilões da DC.

 

O DC Universe ainda não tem data de lançamento no Brasil.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.