A franquia Dragon Ball explodiu em um fenômeno mundial nos últimos anos – de várias maneiras. Claro, Super Dragon Ball despertou a atenção e o reconhecimento dos fãs globais, os filmes e jogos de videogames foram igualmente lucrativos e até mesmo o mangá ganhou bastante popularidade. 

Porém, as estrelas da dublagem americana Sean Schemmel e Monica Rial não acompanham o que está acontecendo no mangá. 

Segundo Sean, se ele já souber o arco de Goku, isso pode afetar seu desempenho, então ele prefere se manter no “escuro” quanto ao futuro do personagem. Outro motivo seria saber algo que acontece no mangá mas que de fato não vá parar no anime. 

O mangá de Dragon Ball  ganhou enorme sucesso quando o protegido de Akira Toriyama, Toyotaro, assumiu funções no mangá, lançando um novo e ambicioso arco na história, que deixou os fãs emocionados. Provavelmente, quando Schemmel e Rial voltarem para a dublagem do próximo anime de Dragon Ball, eles descobrirão as emoções do arco de “ Prisioneiro da Patrulha Galática” do mangá. 

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.