George RR Martin atualizou seu progresso enquanto escreve The Winds of Winter e algumas reflexões sobre a nova pandemia de coronavírus.

O autor de Game of Thrones procurou garantir aos fãs que ele está seguro em meio aos relatos do surto de COVID-19.

“Para aqueles que estão preocupados comigo … sim, eu sei que faço parte da população mais vulnerável, dada a minha idade e condição física”, escreveu Martin em seu blog . “Mas me sinto bem no momento e estamos tomando todas as precauções sensatas. Estou sozinho em um local isolado e remoto, com a presença de um dos meus funcionários, e não vou à cidade ou ver alguém”.

O autor acrescentou que ele está escrevendo todos os dias e deu a entender que as coisas parecem bastante pavorosas neste momento de sua história.

George RR Martin atualizou seu progresso escrevendo The Winds of Winter e algumas reflexões sobre a nova pandemia de coronavírus.

“Verdade seja dita, estou gastando mais tempo em Westeros do que no mundo real, escrevendo todos os dias”, escreveu Martin. “As coisas são bastante sombrias nos Sete Reinos … mas talvez não sejam tão sombrias quanto podem se tornar aqui. “

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.