God of War: Fallen God - Dark Horse

Uma nova série em quadrinhos da Dark Horse chega hoje ao mercado, oferecendo respostas aos fãs do Deus da Guerra, como Kratos passou de um anti-herói sedento para um pai em busca de arrependimento. God of War : Fallen God acontecerá entre os eventos de God Of War 3 e God of War de 2018, com a HQ mostrando a jornada entre os dois jogos.

A aventura começa logo após o Deus da Guerra massacrar Zeus e encerrar os esquemas de Atenas, enquanto ele navega para um deserto distante em um esforço para deixar seu passado para trás. A história que se segue tratará principalmente da batalha de Kratos consigo mesmo, enquanto ele luta contra sua “raiva e culpa”.

god of war

Fallen God será escrito por Chris Roberson e ilustrado por Tony Parker, que os fãs podem reconhecer como a dupla por trás da história em quadrinhos de God of War de 2018 da Dark Horse . Eles estarão reprisando seu trabalho na franquia, indo ainda mais longe para estabelecer melhor os eventos que levaram ao reboot aclamado pela crítica da Sony Santa Monica.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.