Judge Dredd nove HQS em formato digital por apenas $1 na Humble

O dia do julgamento está chegando e a Humble Bundle Comics disponibilizou nove hqs The Judge Dredd em formato digital por uma bagatela de apenas um dólar; que é um valor simbólico pela preciosidade que é o quadrinho de Dredd no Brasil.

Entre os nove títulos das hqs encontramos:

Judge Dredd: Deviations, Judge Dredd: The Blessed Earth, Judge Dredd: Origins, Judge Dredd: Volume 1, Judge Dredd: Volume 2 e uma versão de Judge Dredd para o universo Funko Pop.

Entretanto, Judge Dredd Mega-City Zero, que foi um sucesso de crítica em seu lançamento, está incluso no pacote.

 

 

JudgeDredd meugamercom

 

Mega-City Zero da IDW Publishing tem 102 páginas e apresenta os problemas do juiz Dredd em uma linha em que os habitantes não respeitam a autoridade dos juízes. Ele foi criado por Ulises Farinas, Erick Freitas, Dan McDaid e Ryan Hill.

Vale lembrar que Dredd já teve dois longas-metragens. O primeiro com título homônimo Judge Dredd – O Juiz, no Brasil, interpretado por Sylvester Stallone em 1995; e o segundo intitulado apenas Dredd por Karl Urban em 2012. Ambos os filmes foram mal nas bilheterias.

A promoção é por tempo limitado e você pode colaborar com apoio ao site e conseguir outras edições por valores promocionais direto do site da Humble Bundle. Aproveite para deixar seu acervo digital ainda mais completo.

 

 

Curta nossas redes sociais para ficar por dentro de novidades das HQs.

 

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.