Anne with an
Anne with an "E" Foto: Reprodução / Netflix

Anne de Avonlea e suas sublimes aspirações, indicação do MeuGamer para esta semana.

Anne With an E” foi um sucesso de adaptação na Netflix, e após o cancelamento inesperado da série pela Netflix, fãs ávidos por conteúdo, ainda clamam por mais elementos do mundo de Anne, e o lançamento de Anne de Avonlea, escrito por L.M. Montgomery chegou em boa hora.

Anne agora com seus 16 anos, se transforma em uma jovem idealista e entusiasmada. Anne decidiu permanecer com sua mae adotiva Marilla, abandonando a faculdade e se estabelecendo para ensinar e viver feliz na fazenda Cuthburt.

A jovem de olhos acinzentados e cabelos ruivos, com temperamento apimentado, se transforma em professora na escola municipal, tornando a função, um teste para seu caráter. Ensinando aritmética e ortografia, Anne passa a entender como a vida pode ficar complicada, e sua incessante busca por “almas gêmeas” a coloca em contato com novos e adoráveis personagens.

Apesar de Anne habitar uma época antiga, os sonhos para o futuro, as sublimes aspirações e visões românticas fazem de Anne, uma heroína para todas as idades e todos os tempos.

A Narrativa é lenta, seguindo a magia de um mundo L.M.Montgomery, com criação da beleza, alegria e amizade. A vivacidade da natureza, a gloria e o vigor da juventude, a bondade inviolável do espírito humano, brilham e mantem os leitores virando páginas…

L.M Montgomery publicou 20 romances ao longo de sua vida, 500 contos e diversas poesias. Desde seu falecimento, aos 68 anos, a Ilha de Príncipe Edward ficou imortalizada, retratando a vila de Avonlea nos contos de Anne.

Trazido com exclusividade pela editora Coerência ao Brasil, o livro que conta com 320 páginas, é o passatempo perfeitos para os fãs de Anne nestes tempos de pandemia.

Compre na pré-venda e ganhe brindes

Pré-venda do livro já está disponível desde a última quinta-feira (4), e para os que adquirir o livro na venda antecipada tem direitos alguns brindes:

  • Cartão postal da Ilha do Príncipe Eduardo
  • + 6 Marcadores personalizados
  • + 1 régua de Anne de Green Gables
  • + 1 marcador oficial do livro

Gamernéfilos, fiquem ligados em mais dicas de livros em nosso site.

Publicação colaborativa com @vanessaferreia

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.