Boruto Two Blue Vortex capítulo 3 mangá online
Boruto Two Blue Vortex (Reprodução)

O mangá “Boruto” retornou no capítulo 3 do arco “Two Blue Vortex”, após hiato de um mês, e já está disponível online no Manga Plus.

O terceiro capítulo de Boruto: Two Blue Vortex é marcado por emocionantes batalhas que destacam a impressionante evolução das habilidades de Boruto, incluindo a demonstração de seu poderoso Rasengan Uzuhiko.

Code subestima a força de Boruto, levando a sua derrota e revelando as consequências duradouras do combate. Além disso, o capítulo apresenta Kawaki e sinaliza um iminente confronto com o 10 Tails, deixando os fãs ansiosos para o desenvolvimento na história.

Você pode adquirir os volumes de mangás, que estão constantemente com promoções imperdíveis, através da Amazon, clicando aqui.

Veja mais mangás

Atualmente, os episódios do anime de Boruto: Naruto Next Generations estão disponíveis na plataforma da Crunchyroll, oferecendo 14 dias de teste gratuito, nessa página.

Como nosso site incentiva uma leitura prática e licenciada, você poderá ler o mangá no site do Manga Plus.

Por fim, aproveite e leia agora o capítulo 3 de Boruto: Two Blue Vortex agora, no Manga Plus.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.