Comikey site de webtoons em português
Comikey — divulgação

A Comikey anunciou esta semana que lançou uma nova versão exclusiva para os leitores brasileiros do seu catálogo de webtoons. Com o novo site, os usuários brasileiros conseguem buscar e navegar pelo site de forma facilitada. A plataforma disponibiliza diversos mangás traduzidos para o português do Brasil, similar ao MANGA Plus, empresa que o Comikey também presta serviço em parceria.

Os usuários conseguem ler milhares de capítulos publicados no site gratuitamente, na versão online, bem como, na versão para dispositivos móveis. Para acessar via aplicativo com sistema operacional Android ou iOS, basta acessar no Google Play Store aqui; ou Apple Store aqui. Caso não possua smartphone acesse o site oficial do Comikey, nessa página.

Os seguintes webtoons já estão disponíveis no serviço em português do Brasil:

  • Soon-Q and Studio KHIT’s Latna Saga: A Jornada do Rei Espadachim (Latna Saga: Survival of a Sword King)
  • Parrot Kim, Tae_A, and Studio KHIT’s The Player Who Can’t Level Up: O Mestre dos Egos (The Player Who Can’t Level Up)
  • Hit Studio and Yosam’s All Gods: Epifania
  • CHACHA-KIM, Cheong-gwa, and CHOKAM’s The Broken Ring: Um Casamento Fadado ao Fracasso (The Broken Ring: This Marriage Will Fail Anyway)
  • Solddam, KONN, and Song Yi’s O Elixir do Sol (Elixir of the Sun)

A Comikey foi fundada em 2020 e hospeda principalmente mangás junto com outros quadrinhos asiáticos, como webtoons e manhwa em inglês. A plataforma foi lançada oficialmente em junho de 2021 com conteúdo do Kuaikan Manhua.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.