Death Note | Donald Trump quer comprar caderno de Ryuk
Death Note — Viz / Divulgação

O novo mangá de Death Note está disponível para leitura de graça na internet. O one-shot especial de 87 páginas retrata Ryuk em busca de “maçãs” e vai de encontro ao personagem inédito Minoru Tanaka, anos após os últimos acontecimentos da série conhecida mundialmente.

A obra é escrita por Tsugumi Ohba e ilustrada por Takeshi Obata, criadores da franquia conhecida. Death Note: Special One-Shot pode ser lido gratuitamente (em inglês) no site Manga Plus, da Shueisha. O site é parceiro da famosa Viz, que fez a publicação original.

O mangá também traz uma clara referência ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump —, apesar do mangá não citar o nome do presidente americano. Veja a imagem abaixo:

image 1
Death Note | Donald Trump quer comprar caderno de Ryuk 2

one-shot especial Death Note – Viz / Foto: reprodução

A obra, foi publicada na Weekly Shonen Jump entre 2003 e 2006, acompanha a história de Light Yagami, um jovem que encontra um caderno que pertence ao deus da morte Ryuk e que permite que ele mate qualquer pessoa cujo nome for escrito no chamado Death Note. Com o sucesso das publicações, o mangá ganhou uma série em anime, além de longas-metragens.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.