A JBC tem promovido alguns anúncios sobre novos mangás que a editora irá publicar ainda este ano sob seu selo. A novidade é que o mangá Fantasy: Lost Stranger será publicado pela empresa. O comunicado foi revelado durante o livestreams promovido no domingo (30), no seu canal oficial do Youtube para celebrar os 20 anos da JBC.

O evento de apresentação sobre o mangá de Final Fantasy contou com Cláudio Prandoni, Kaká Vieira do Ataque Crítico, Yu Kisaragi e Thai Spierr, fãs da franquia.

A História

Na trama, Shogo Sasaki finalmente consegue seu emprego dos sonhos e se torna funcionário da desenvolvedora Square Enix. Ele sempre quis ser produtor da franquia Final Fantasy, mas logo descobre que seu trabalho não tem nada a ver com o jogo.
Desiludido, Shogo desabafa com sua irmã e, enquanto conversam, um caminhão em fuga os atinge em cheio. Após a morte, reencarna no mundo de Final Fantasy e agora terá de colocar seus conhecimentos à prova para sobreviver.

Atualmente, são 7 volumes compilados e continua em produção no Japão. Com criação de Hazuki Minaze e ilustrado por Itsuki Kameya, também ilustrou obras como Kaidan Tochū no Big Noise. Na terra do sol nascente a primeira edição foi lançada em 2017.

finalfantasy lost stranger publicacao jbc
Final Fantasy: Lost Stranger será publicado no Brasil pela editora JBC 3

Infelizmente, para os fãs da franquia, a empresa não informou quando as edições em português de Lost Stranger será lançada no Brasil. O vídeo pode ser assistido abaixo começando a partir do minuto 2h:24.

Uma nova era dos mangás no Brasil | JBC Festa

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.