O ocidente ganhou uma nova alternativa para ler novos lançamentos de mangás com o aplicativo oficial da Square Enix Manga & Books com Manga UP. Agora ficou fácil de encontrar e ler histórias cativantes como Fullmetal Alchemist, Soul Eater, My Dress-Up Darling, e muito.

Apesar de ainda não possuir versão em português do Brasil, levando os usuários ler as produções dos mangás em inglês. Caso o aplicativo siga o mesmo caminho do MangaPlus da editora Shueisha. Podemos aguardar em um futuro uma versão em nosso idioma oficial.

Enquanto isso, os usuários podem baixar livremente o aplicativo e escolher um vasto catálogo para ler, desde os antigos e recentes sucessos. Abaixo algumas imagens que fizemos do Manga UP exibindo os mais lidos e também suas categorias com os principais gêneros.

Além disso, é possível acessar através do site oficial e ler online gratuitamente alguns capítulos sem necessidade de adquirir o mangá. Com opção de comprar moedas e liberar os capítulos via aplicativo. Um trailer foi lançado para comemorar o lançamento da versão em inglês da versão ocidental; veja logo abaixo!

Manga UP! App Teaser - SQUARE ENIX’s official manga app -

E, por fim, caso tenha interesse na leitura direto do seu dispositivo móvel, acesse o Google Play (android) ou Apple Store (iOS).

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.