My Hero Academia capítulo 400 online mangá
My Hero Academia (Reprodução)

Chegou e já está disponível online no Mangá Plus, o capítulo 400 do mangá de My Hero Academia!

No último capítulo de My Hero Academia, a luta entre All Might e All For One continua, com All Might usando Quirks replicados dos alunos da Classe 1-A através de Hércules. Enquanto isso, All For One está se tornando mais jovem e mais poderoso.

Em outra subtrama, Aoyama e Fat Gum são capturados por Kunieda, um fugitivo do Tártaro, e Aoyama encontra motivação para se redimir e lutar contra Kunieda com a ajuda de Hagakure.

Veja mais mangás

No novo capítulo, podemos esperar que a batalha de All Might contra All For One continue com surpresas e estratégias, e Aoyama e Hagakure podem enfrentar desafios adicionais na luta contra Kunieda. Além disso, se conseguirem libertar Fat Gum, ele pode se tornar uma ajuda significativa na batalha contra o Vilão.

Caso esteja interessado em adquirir a versão imprensa do mangá no Brasil, a loja da Amazon entrega direto em sua casa, nessa página.

Por fim, o capítulo 400 do mangá de My Hero Academia está disponível no Manga Plus, com a opção em inglês e espanhol.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.