spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

One Piece 1096: data de lançamento e spoilers do capítulo

Veja detalhes do novo capítulo

O aguardado capítulo 1096 de One Piece está chegando, e os leitores já pesquisam a data de lançamento e spoilers do mangá.

Atenção! Contém spoilers do capítulo 1096 de One Piece, seguindo vazamentos divulgados no Reddit.

O novo capítulo é intitulado de “Kumachi”, e a expectativa dos fãs aumentou, visto que nomes como Roger, Xebec, Big Mom, Kaido, Barba Branca e Garp aparecem dentre os presentes.

Até lá, você pode curtir os episódios de One Piece na Crunchyroll, que apresenta 14 dias grátis para seus novos assinantes.

Veja mais

Seguindo os spoilers, na história de capa, Zoro é destaque. Ivankov e Kuma elaboram um plano para escapar de God Valley, planejando pegar os prêmios das Akuma no Mi no torneio de caça aos escravos.

Os Piratas Rocks, incluindo Kaido, chegam a God Valley, enquanto Garp é enviado para confrontá-los. Revela-se que Elder Nyon, de Amazon Lily, é um membro dos Rocks Pirates. Entre os prêmios estão as Akuma no Mi de Kaido e Kuma, que Ivankov e Kuma planejam levar consigo para escapar. No entanto, Big Mom aparece, confronta Ivankov e apodera-se da Akuma no Mi de Kaido, enquanto Kuma come a fruta Paw-Paw e encontra Saturno. Também vemos os Piratas de Roger, com Roger levando o chapéu de palha.

A história não cobre todo o Incidente de God Valley, apenas as diferentes facções chegando, antes de saltar para o Reino Sorbet, onde Kuma, Ivankov e Ginny conseguiram escapar.

Você pode adquirir os volumes de mangás, que estão constantemente com promoções imperdíveis, através da Amazon, clicando aqui.

Qual a data de lançamento do capítulo 1096 do mangá de One Piece?

O novo capítulo chegará agora em 29 de outubro, ou seja, no próximo domingo, no Manga Plus!

Você pode ler o mangá através do Manga Plus, que conta com tradução para português do Brasil. Entretanto, nele estão disponíveis apenas os três primeiros e três últimos capítulos, por questões contratuais.

FonteReddit

Direto do forno!

Outros artigos do seu interesse

Sobre o autor

Dionata Allgayer
Dionata Allgayerhttps://www.meugamer.com/
Gaúcho, 20 anos. Apaixonado por cinema e pelo mundo das séries. "O seu maior adversário é você mesmo!" - Rocky Balboa.

Encontrou algum erro?
Por favor, conte-nos!

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.