One Piece capítulo 1071 spoilers manga
One Piece (Divulgação)

O primeiro capítulo do ano de 2023, One Piece capítulo 1071, terá seu lançamento após o anterior dar uma pequena pausa aos Chapéus de Palha.

A pausa foi especialmente para Luffy após sua luta com Lucci. Com a ameaça dos fuzileiros navais e qualquer que seja seu objetivo, há uma necessidade urgente de escapar da ilha no capítulo 1071 de One Piece. No entanto, isso não parece ser facilmente alcançável, especialmente depois de ver a confiança de Kizaru. Os fãs podem esperar uma batalha espetacular no próximo ano.

A data de lançamento será em 6 de janeiro de 2023, com o horário variando conforme região.

Algo grande está para acontecer no novo capítulo, com a entrada de Kizaru na Ilha Egghead. Os fuzileiros navais planejam algo há algum tempo e não desanimam com a presença dos chapéus de palha. Kizaru e Akainu parecem confiantes em seu sucesso e, devido ao grande número de navios de guerra que foram solicitados, pode-se perguntar se esta é uma decisão destruidora.

Seja qual for o caso, as esperanças dos Chapéus de Palha de uma fuga fácil não serão possíveis. No entanto, os leitores também podem esperar que Zoro e Brook se envolvam em combate no capítulo 1071 de One Piece. Os fãs também estão antecipando uma batalha real que resultará na morte de uma figura importante. A batalha real provavelmente começará com Kizaru realizando quaisquer planos que ele tenha.

O capítulo estará disponível de forma oficial na Weekly Shonen Jump Magazine da Shueisha, no MangaPlus, no site oficial da Viz Media e no aplicativo Shonen Jump+ da Shueisha.

Por fim, acompanhe o MeUGamer para notícias do mundo dos animes.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.