Robert Kirkman anuncia edição final de The Walking Dead

- Advertisement -

Uma das maiores reviravoltas de uma HD foi anunciada. The Walking Dead chegou ao fim nos quadrinhos com a edição 193. 

Robert Kirkman e editora Image Comics tiveram que se esforçar bastante para que os leitores são tivessem uma pista sequer do final dos quadrinhos. 

Kirkman aproveitou que a Diamond Comics solicita os quadrinhos com 3 meses de antecedência e ele e o artista Charlie Adlard chegaram ao ponto de criar uma cópia fake, criando até mesmo edições 194/195/196 com uma história envolvendo um personagem chamado xerife Kapoor, que acaba desempenhando um papel pequeno na edição final. 

Kirkman estava convencido de esconder as grandes reviravoltas dos quadrinhos como a morte de Rick e o fim iminente da série, maximizando assim o efeito no público. 

Segundo Kirkman, The Walking Dead sempre foi elaborado com conteúdo surpresa, não sabendo o que aconteceria ao virar uma página, quem iria morrer, se vários personagens vão morrer. O elemento surpresa tem sido o grande sucesso da série. Sendo assim, anunciar o fim dos quadrinhos como um elemento que surpreendeu a todos faz parte do universo criado por ele e a melhor forma de terminar a história. 

Vanessa Ferreira
Vanessa Ferreirahttps://www.meugamer.com
Carioca, apaixonada por games, gatos e chocolate. Reservada por opção, nerd por condição. "Quando você está perdido na escuridão, procure a luz e acredite nos vagalumes"- The Last of Us

Gamernéfilos, comentem aqui!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.