Rainbow Six: Siege fica disponível para jogar gratuitamente, até setembro
Rainbow Six: Siege fica disponível para jogar gratuitamente, até setembro

A Ubisoft, como parte estratégica de divulgação para o novo DLC de Rainbow Six: Siege, deixará disponível gratuitamente por tempo limitado. Os gamers poderão baixar e jogar a vontade durante esse tempo.


A janela de tempo começa no dia 27 de agosto e irá até o dia 4 de setembro. A disponibilidade será em multiplataforma, usuários de PC, Xbox One e PS4 poderão desfrutar do tempo de gratuidade. os usuário do Uplay (PC) e da PSN (PS4) já podem adicionar a biblioteca. Para resgatar o jogo no PC acesse o UBI Weekend.


A nova temporada do jogo, nomeada como Shadow Legacy, trás nada mais, nada menos, que Sam “Zero” Fisher, protagonista da saudosa franquia Splinter Cell.

Além do novo personagem, outra ferramentas e atualizações acompanham a nova temporada. Ferramenta como SquadFinder auxiliará os jogadores a encontrar partidas mais equilibradas e com melhores filtros de match de partidas, como a seleção de idioma, estilo de jogo, etc.


Um rework num mapa bastante conhecido (O chalé) estará entre uma das novidades das atualizações. Mudança no sistema de Ping dos personagens e a possibilidade de dar Ban em certos mapas. Para mais novidades, as notas do patch de atualização já se encontram disponíveis.

Rainbow Six Siege: Shadow Legacy Reveal Livestream | Ubisoft [NA]

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.