Ray Stevenson morreu 58 anos morre quem é
Ray Stevenson (Reprodução)

O ator irlandês Ray Stevenson, famoso por seus papéis nos filmes do Thor e em O Justiceiro: Em Zona de Guerra, morreu aos 58 anos.

Segundo informações da Variety, a causa da morte não foi revelada.

Stevenson apareceu em inúmeros filmes, mostrando sua versatilidade como ator. Alguns de seus créditos cinematográficos de destaque incluem “Rei Arthur”, “Punisher: Zona de Guerra”, “Thor”, “Os Três Mosqueteiros” e “O Livro de Eli”. Ele também apareceu em várias séries de televisão, como “Dexter”, “Black Sails” e “Crossing Lines”.

Ao longo de sua carreira, Stevenson demonstrou sua habilidade em interpretar uma variedade de personagens, desde papéis cheios de ação até personagens mais dramáticos e complexos. Sua presença marcante, fisicalidade e performances poderosas o tornaram um ator muito procurado tanto no cinema quanto na televisão.

O seu próximo trabalho seria em Ashoka, série Star Wars onde ele seria um dos personagens principais. Provavelmente seu papel será mantido, já que todas as cenas foram gravadas, e servirá como homenagem ao grande ator.

Fica aqui nossa homenagem a Ray Stevenson, que morreu aos 58 anos.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.