redfall xbox game pass redfall torrent redfall download redfall pc redfall steam
Redfall - Arkane Studios

Redfall finalmente chegou para PC e Xbox Game Pass (Xbox Series). O jogo de tiro FPS com elementos de magia e terror, é a aposta da Arkane Studios, que aborda a cidade de Redfall, em Massachusetts.

Você estará cercado por vampiros, isolado do mundo, tentando sobreviver enquanto enfrenta tais criaturas assustadoras. Assuma um dos quatro personagens disponíveis que possuem habilidades únicas, banindo os vampiros do local.

Além de eliminar os vampiros da cidade, um dos objetivos da campanha principal será desvendar os mistérios por trás dos vampiros e sua origem. Atravesse por cenários que envolvem o centro da cidade, a floresta ou uma área beira-mar e acesse informações sobre as criaturas.

O jogo permite que um estilo de jogo solo ou cooperativo, com o cooperativo liberando apenas que a progressão do jogo seja salva pelo host do game, além de 30FPS em seu lançamento, algo que irritou diversos usuários. Além disso, um modo offline não estará disponível no lançamento, necessitando de conexão com a internet em toda sua experiência de gameplay. Lembramos também que a versão para PC possui o recurso Denuvo, cujo objetivo é o combate a pirataria.

Em se tratando da versão para PC, você encontra os requisitos mínimos e recomendáveis, clicando aqui. Além do tamanho de download disponível neste link.

Redfall - Trailer oficial de lançamento

Redfall Download

Você encontra o link para o jogo em cada plataforma, abaixo:

Faça sua assinatura Xbox Game Pass!

Primordialmente, caso não tenha uma assinatura, realize agora mesmo para o resgate dos jogos, já que na assinatura do Xbox Game Pass Ultimate, você conta com a Live Gold inclusa e demais jogos do catálogo. Como resultado, clique aqui e obtenha sua assinatura e comece a jogar!

Por fim, acompanhe nossa cobertura completa sobre o mundo dos jogos, aqui pelo site!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.