Resident Evil 4: Remake da Capcom seguirá a história de Resident Evil 3?
Resident Evil 4: Remake da Capcom seguirá a história de Resident Evil 3? - Fot0: Divulgação / Capcom

Tanto Resident Evil 2 quanto 3 receberam críticas mistas dos fãs .Problemas com a trama de Resident Evil 3, que abandonou vários aspectos da história.

Ao explicar a capacidade do vilão titular Nemesis de infectar zumbis com parasitas – uma habilidade que não tinha no original do PS1 – eles revelaram que era para preencher a lacuna em Resident Evil 4.

Além de sua artilharia de armas, os desenvolvedores queriam aumentar os poderes de Nemesis tornando-o ainda mais formidável.

A decisão da Capcom adicionou outra faceta à história de Resident Evil, mas até o momento não existem indícios que Nemesis retorna no remake.

No entanto, a história original de Resident Evil 4 foi pensada para ser completamente separada de seus antecessores.

Teremos que aguardar novos detalhes e descobrir se a Capcom segue a linha de tempo e origem dos personagens sem alterações no remake.

Resident Evil 4 chega em 2022 segundo previsões.Os desenvolvedores de Osaka, M-Two, são indicados para liderar a criação do jogo, depois de se prepararem para o jogo desde 2018.

Rumores separados sugerem que as equipes responsáveis ​​por Resident Evil 2 e Devil May Cry também terão uma mão no processo de desenvolvimento.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.