Resident Evil Resistance: Alex Wesker e Ozwell Spencer estão confirmados
Resident Evil Resistance — Capcom / Divulgação

A Capcom anunciou que mais dois vilões da franquia Resident Evil, estarão presentes no game Resident Evil Resistance, são eles Alex Wesker e Ozwell Spencer.

Com adição dos vilões que carregam uma legião de fãs, começar pelo Wesker, sendo uma algoz aclamada. Além disso, é uma personagem que leva o mesmo sobrenome do icônico vilão Albert Wesker, imortalizado na versão americana na voz do ator e dublador D. C. Douglas. O ator veio ao brasil pela primeira vez no ano passado, em evento da Brasil Game Show, maior feira de games da América latina.

Já Ozwell Spencer uma das principais mentes da Umbrella Corporation e grande oportunista, jamais mediu esforços para que seus planos dessem certo.

Em Resistance, Ozwell usa a tecnologia de ponta da empresa para atormentar os Sobreviventes. Diferente dos outros Vilões, que invocam bioarmas controláveis (Yateveo de Alex Wesker, G-Birkin com Annette Birkin e Tirano com Daniel Fabron), Ozwell gera um Campo de Desintegração que fere mortalmente qualquer Sobrevivente que ousar passar por ele.

Os vilões juntam-se aos já anunciados anteriormente Daniel Fabron e a notória Annette Brikin.

Resident Evil Resistance estará incluso em Resident Evil 3, que tem lançamento marcado para 3 de abril de 2020 para Playstation 4, Xbox One e PC em todas as plataformas o game terá menu e legenda em português do Brasil.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

1 COMENTÁRIO

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.