Hamnet, romance histórico sobre uma família tentando superar o luto, chega ao Brasil. O livro conta como a morte do filho viria inspirar Shakespeare a escrever Hamlet.

Hamnet filho de Shakespeare

O romance escrito por Maggie O’Farrell apresenta a família de Shakespeare, de acordo com a visão da autora. No entanto, a história foca na trajetória da mãe da criança, a quem a autora chama de Agnes. Ela passa por tentativas desesperadas de salvar seu filho Hamnet.

A trama, magistralmente criada pela autora, foca em Agnes – uma mulher excêntrica e que possui dons extraordinários. Enquanto isso, o personagem mais famoso não tem nome. O pai apenas aparece como “seu marido” ou “o pai”. Porém, a vida dos dois é gravamente abalada quando o filho do casal, Hamnet, sucumbe a uma febre.

Hamnet, saudado pelas críticas, venceu o Women’s Prize for Fiction em 2020. E especialmente hoje, 08 de setembro, o livro chega ao Brasil pela Editora Intrínseca.

E aí, gosta de romances de época?

Que tal garantir a sua cópia?! Clique aqui ou aqui para garantir o seu!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.