Round 6, rumor aponta versão Americana da Netflix
Round 6 — divulgação / Netlfix

Round 6, a série sul-coreana que fez um enorme sucesso na plataforma de streaming da Netflix, em seu ano de lançamento. A produção pode estar recebendo uma versão americana em breve. De acordo com informações divulgadas no podcast “The Hot Mic com Jeff Sneider e John Rocha”, o renomado diretor americano David Fincher estaria trabalhando secretamente para produzir a adaptação da série.

O rumor surgiu depois que a série Squid Game, também uma produção sul-coreana, se tornou um grande sucesso no streaming da Netflix. Como resultado, muitos fãs começaram a especular sobre a possibilidade de ver mais séries coreanas adaptadas para o público americano.

No entanto, ainda não foram divulgadas informações oficiais sobre a adaptação de Round 6. O diretor David Fincher é conhecido por ser bastante reservado em relação a seus projetos, o que pode explicar o sigilo em torno desta possível produção.

Por volta do minuto 40, Sneider e Rocha entram no assunto do possível desenvolvimento da trama. Confira abaixo:

WB Announces MAX Change, SNEIDER SCOOPS, David Fincher for Squid Game Remake? - THE HOT MIC

Como não há informações oficiais, devemos aguardar o pronunciamento da própria Netflix. Embora, uma segunda temporada, já foi encomedada pela gigante do streaming para versão original sul-coreana.

Por fim, todos os episódios da primeira temporada de Round 6 (Squid Game) estão disponíveis no streaming online da Netflix, nessa página.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.