Rumor confirmado: Tom Holland no Brasil para o painel da Sony na CCXP 2018
Tom Holland

Gamernéfilos, um forte rumor que começou no twitter, através de uma suposta imagem de uma foto de um fã ao lado do ator Tom Holland com a descrição dizendo que Holland estava rumo ao Brasil para a Comic Con, agitaram os tweets por parte do fãs do ator e da Marvel. Até o momento era somente um rumor. Depois, finalmente de muitas especulações nas redes sociais o ator foi flagrando no país, será a segunda visita de Tom ao Brasil para promover o longa Homem-Aranha: Longe de Casa. Veja a foto abaixo:

 

No último ano da Comic Con Experience o ator Will Smith, apareceu fantasiado no meio do público que participava do evento. Apesar de Smith que já havia sido anunciado foi algo inédito e surpreendeu ao promover o filme Bright da Netflix.

Ademais, na CCXP do ano passado Tom Hardy apareceu em uma transmissão via satélite para divulgar Venom, talvez a Sony possa surpreender desta vez. O painel da Sony neste sábado (08), deve seguir o cronograma dos painéis de sábado da CCXP que são em sua maioria voltados ao legado dos dez anos da Marvel no cinema.

Um outro rumor que surgiu junto com o de Holland, seria uma aparição de Jake Gyllenhall, mas até o momento não confirmado. Talvez, uma transmissão via satélite como foi a de Tom Hardy.

 

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.